Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

6 de dezembro de 2011

Rollercoaster

... ou em bom português, montanha-russa.

Foi mais ou menos como andou o meu humor ao longo deste dia.
Aos altos e baixos... ora triste e deprimida...ora rezingona e chateada (parecia o Anão Zangado/Grumpy da Branca de Neve...) ora completamente eléctrica, parecia que me tinham acabado de recarregar a bateria.
E esta será uma boa alusão, tendo em conta que trabalho numa empresa de telecomunicações... e houve mesmo momentos do dia em que parecia um telemóvel! Bateria totalmente carregada, topo de gama, 3G (quase nos 4G), rede com cObertura total, montes de aplicações e widgets e coisas do género e já ninguém me aturava.
Pobre A., chegou um momento em que ela não sabia se havia de rir ou chorar comigo.
É que era tanta baboseira junta... parecia que alguém me tinha retirado aquele filtro que distingue o certo do errado, o correcto do incorrecto e eu estava mesmo a disparar em todas as direcções.
Já nem conseguia ficar quieta no mesmo local.
Era verem-me a passear de um lado para o outro (pescoços a acompanhar, tal qual ao observar um jogo de ténis.. ou ping-pong... ou o que quer que vos faça virar a cabeça de um lado para o outro) como um piolho eléctrico... parecia que tinha bicho carpinteiro (nunca entendi bem esta expressão, mas utilizo na mesma). Ou então que tinha comido açúcar em excesso e estava hiperactiva (longe disso, nem senti o sabor a nada doce na minha boca hoje, com muita pena minha).
E agora parei.
Calma.
Inspirar, expirar... entra ar nos pulmões... sai ar dos pulmões.
A nossa mente é deveras uma coisa fabulosa (e parva muitas vezes, sem dúvida).
Somos capazes de coisas inacreditáveis para nos abstrairmos, ou distrairmos, ou esquecermos, ou apagarmos ou afastarmos, ou o que seja, de memórias, de vontades...
Acho que o meu cérebro precisava de ter um botão de On/Off. Decididamente. Faz falta. Dá mesmo muito jeito. Estou a falar mesmo muito seriamente. Ainda ninguém pensou nisso?! Mesmo?! De todo?! Ooooohhhhhhhhhhhhh.
Não sei é se nós somos capazes de ligar e desligar nos momentos certos.
Falo por mim, que às vezes acho que devo fazer uma coisa, mas acabo por fazer outra e ainda sou capaz de sentir outra totalmente diferente. E entra tudo em conflito e quase que provoco um curto-circuito com o Tico e com o Teco.
Reiniciar sistema.............................................................

Tenho de deixar de reler o que escrevo antes de publicar. É que sempre que releio acho que é tanta 'tontice' pegada que mais valia amarrarem-me as mãozinhas e afastar-me de um computador, para me impedirem de expor estas parvoíces todas às vossas mentes impressionáveis.
É que de certeza que vão ficar a pensar que eu sou uma moçoila completamente insana.
Ou então que sou uma moçoila completamente banal, porque todos temos dramas e parvoíces e alegrias e desejos.
E juntando tudo, misturando muito bem, como se fosse um milkshake (shake shake shake, shake it baby), dá um blog com posts assim.
Meio parvos.
Tenho dito.
Vou parar de escrever agora.

L.

Sem comentários: