Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de dezembro de 2011

Comer ou não comer...


C’um catano!

Dois dias a comer até cair para o lado… Rodízio... banana frita (adoro banana frita... tanto!).
Tenho certeza absoluta que não ajuda em nada à dieta.
E sobremesas também…
E bebidas (atenção… alcoolicamente alegre, nada mais!)
E ainda por cima na troca de prendas calhou-me o quê, o quê?! Uma caixa de Ferrero Rocher
Opá!!! Parece que fazem de propósito… 
Mas eu recuso-me a deixar ser vencida pelo pecado… pelo menos pelo da Gula (Luxúria, ainda pode ser. Inveja às vezes também), não posso estragar o que me deu tanto trabalhinho até agora.
Por isso segunda-feira continua-se com o plano do costume: comida saudável, pouca quantidade, nada de chocolates/doces e coisas que tenham um número elevado de calorias, subir e descer escadas (é o mínimo que posso fazer, se bem que também já deixou de ter tanta piada…) e o mais importante de tudo, FECHAR A BOCA!
A sério, tenho de aprender a fechar a boca… se quero chegar àquele dito peso. (e depois tenho de ir renovar o guarda roupa, é que já tenho algumas peças que literalmente me caiem pelas pernas abaixo… e não é lá muito bonito).
E o facto de o Natal se estar a aproximar a passos largos também não ajuda em muito à minha tentativa de dieta (ai a mousse de chocolate da minha mãe…que perdição!), e eu bem que passo o tempo todo a tentar fazer dieta e emagrecer… e desta vez até estou a conseguir!
Mas este ano já decidi e está mais do que decidido, só como ‘porcarias’ na Véspera de Natal e no dia (vai ser difícil, gulosa como sou…)
Esqueçam lá aquela figura da mesa cheia de doces e eu lá sentada durante não sei quantos dias a comer tudo o que me aparecesse à frente. Este ano, não! Vou comportar-me. A sério que vou.
Aliás, nas ditas resoluções para o novo ano de 2012, comportar-me é uma prioridade! (estamos a falar da alimentação, claro!)
Agora que penso, tenho de me debruçar sobre as minhas resoluções para o Ano Novo…
Hum…
Acho que vou fazer isso…
Mas agora é melhor não que ainda adormeço.
L.

Sem comentários: