Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

12 de dezembro de 2011

Carta de Natal

"Queridérrimo Nico,


Chegou aquela altura do ano, e se calhar até já vou um pouco atrasada, mas tu entendes-me certamente. Temos de conversar. 
Aqui esta moçoila portou-se muito bem durante a maior parte do ano, até fez boas acções, teve bons pensamentos, e blá blá blá, boa samaritana, paciência ilimitada, já sabes como é. O costume.
Olha já nem te vou fazer aqueles pedidos exorbitantes que não cabem debaixo da árvore, como a casa com piscina, o Camaro, a viagem à Polinésia Francesa (se bem que este cabe debaixo da árvore, tendo em conta que os bilhetes de avião são apenas papel, até cabem dentro de um envelope, por isso, fica a teu critério!).
Mas aquelas pequenas coisas que tu sabes que esta rapariga aqui ADORA podem aparecer. Seja debaixo da Árvore, no sapatinho, debaixo do exaustor (sim, sou pobre. Não tenho cá lareira...), onde mais te aprouver. Desde que apareçam eu cá nem me faço de esquisita.
E tu sabes do que eu estou a falar. Coisas mesmo à gaja. Roupa, acessórios, livros... toda aquela 'quinquelharia' que eu nunca tenho em demasiada quantidade e que se arranja sempre espaço cá por casa!
Ah! E se quiseres, e conseguires, embrulhar aquela dita pessoa (não digo nomes que é para não estragar o efeito surpresa, mas tua sabes quem é, não sabes Nico?!) e pô-la cá por casa pela altura do Natal, também ficava muito feliz e contente (o namorido de certeza que não tem objecções, se para ele aparecer a Jennifer Anniston tá?). Pode ser com um grande laço vermelho.
Entretanto a lista, propriamente dita, se calhar mando-te amanhã. Tenho de ir acabá-la. Mas não te preocupes, não é muita coisa. A sério que não.
Tu e o Rudolfo e companhia ilimitada de certeza que conseguem trazer aquilo no trenó, dentro do saquinho e sem ser considerado excesso de bagagem.
Acho que já entendeste a essência da coisa. E podes ir lendo o blog. Os fãs nunca estão a mais, mesmo que sejam da Lapónia.


Abraços e beijinhos,
L."

Sem comentários: