Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

19 de dezembro de 2011

Wink!


Rendi-me a esta moda de arranjar as sobrancelhas com fios de algodão (egípcio. Não sei se é, mas pareceu fino dizer que sim!).
Eles dizem lá que é indolor e tal e adequado a peles sensíveis e rátátá pardais ao ninho.
Eu vou ser muito sincera, aquilo não é lá muito indolor, mas a pele não se queixou muito. Não ficou vermelha, nem com feridas, nem nada do género.
Por isso durante cerca de 30minutos permaneci de olhos fechados enquanto me arrancavam os filhos da mãe que nascem fora do sítio.
Pelo meio, e algumas vezes com o meu auxilio, a Sra. simpática tratou muito bem de mim e fiquei com umas sobrancelhas lindas e maravilhosas, como o resto da minha pessoa!
Claro que também fiquei a saber que tenho umas sobrancelhas ‘ralas’. Mas não estou lá muito ralada com isso.
O resultado final foi definitivamente do meu agrado e por isso, quando os meus ‘ralos’ pelinhos se dedicarem a aparecerem novamente fora do local reservado para eles, lá vou eu, toda contente, ser semi-torturada durante cerca de 30 minutos.
Confesso que a parte de estar toda esticada, pezinhos num puff, olhos fechados, durante a dita meia hora até sabe bem. (não fosse o ser constantemente arrepelada e isso.)
Mas depois abrir a pestana é uma treta, parecia uma tonta, meio grogue e com os olhos trocados.
Principalmente porque a primeira coisa que vemos quando abrimos os olhos é uma luz branca, incandescente e diz que isso é um pouco desorientador, na minha opinião pelo menos.
Resumindo e baralhando:
Gostei.
Tem o selo de aprovação desta moçoila.

L.

Sem comentários: