Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

30 de março de 2011

21 Coisas Simples (e parvas) que um Homem pode fazer por uma Mulher

Ok... pois bem, encontrei isto a demabular pela net e achei... algo entre o adorável e o 'assim parvo', mas pronto, resolvi partilhar.

  1. Diga-lhe o quanto está feliz por estar casado com ela há mais de _X_ tempo. - é sempre bom de se  ouvir..."Estou feliz por estar casado contigo há 1 mês..." "Estou feliz por estar cansado de ti há 20 anos". Brincadeirinha!
  2. Limpe a casa e prepare o jantar antes de ela chegar a casa. - não me queixo, o meu namorido faz-me disto constantemente, ou então mesmo eu já estando em casa ele faz.
  3. Diga-lhe "Amo-te, fazes-me feliz". - e é mesmo preciso alguém estar a dizer para isto ser dito?! Again, o meu diz-me...
  4. Diga-lhe uma coisa que a torna especial para si. - Hum... acho que o facto de estarem casados/'ajuntados' já diz que há muita coisa especial.
  5. Envie-lhe um e-mail carinhoso durante o dia. - E-mail... mensagem... serve. Eu gosto. Não de um. MUITOS!
  6. Um dia ao calhas envie-lhe mensagens de texto de hora a hora com um elogio. - Isto nunca recebi, mas deve ser bom. E deve massajar o ego que é uma maravilha.
  7. Compre-lhe um ramo de flores só porque sim. - Ui! No principio era uma constante... agora já é mais raro, mas é da crise, claro!
  8. Ofereça-se para levantar a mesa e arrumar a cozinha depois do jantar - Normalmente usamos tabuleiros (preguiçosos que somos) mas ele levanta o meu e o dele, por isso também conta.
  9. Diga-lhe sinceramente o quanto ela está bonita nesse dia. - Todos os dias diz (até parece que estou a vender um produto lol). E todos o devem fazer!
  10. No fim de semana deixe-a dormir e vá preparar o pequeno-almoço. - Isto é complicado, ele tem sempre alguma dificuldade nesta área... "Quererá ela cereiais hoje?! Um bolo?! Torradas?! "- segundos depois à beira da cama, baixinho: "Miminho, o que queres pró pequeno-almoço"
  11. Veja um filme de comédia com ela. - Ele vê sim sr! E não é sacrificio nenhum tá?
  12. Dê um abraço de 2 minutos. - Muitos, muitos, muitos!
  13. Arrume a maquina de lavar loiça antes de sair para o trabalho. - Ou... lave a loiça antes de ela chegar a casa.
  14. Limpe o WC. - Ou a casa toda..........
  15. Diga-lhe o quanto é importante para si que ela esteja presente na sua vida. - Pois, se estão juntos deve ser importante.  Mas toca a repetir até à exaustão.
  16. Desenhe caras sorridentes e corações nos ovos que estão no frigorofico. - Cada um com a sua pancada. Não sei se isto resultaria comigo. Sinceramente olhar para ovos com sorrisos e corações não me faria ter sexo desenfreado com ele no chão da cozinha.
  17. Acorde mais cedo e vá passear o cão, deixando-a dormir mais um pouco. - No meu caso é mais ir dar 'águinha fresca' às ratinhas, a 'Betty' e a 'Kitty'.
  18. Faça-lhe o café da manhã. - Isto é mais ao contrário, eu levanto-me SEMPRE mais cedo. Mas vou esperar.
  19. Dê-lhe um elogio sobre o quanto ela contribui para a sua vida. - Muitos elogios, que a gente gosta e MUITO!
  20. Arrume e trate da roupa. - E não faz mais que a obrigação, ajudar não é perguntar o que há para fazer, é ir fazendo sem perguntar se nós precisamos de ajuda!
  21. De vez em quando leve-a ao comboio de manhã e vá buscá-la à noite.- Ou à paragem... mas eu prefiro que de vez em quando me traga de 'Golfinho' ao trabalho.
 L.
 

Sem comentários: