Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de março de 2011

Rescaldo 1ª Aula de Condução - Simulador

Ai mãezinha! Ai que eu ontem quase tinha um AVC! 

Mas não era da aula ser difícil, era mais o sistema nervoso miudinho a dar cabo de mim... devo ter estado 1 hora inteira com um sorriso idiota na cara enquanto fazia tudo o que o simulador e a instrutora me diziam! Parecia uma tótó!
"Ligue o pisca para a direita. Ligue o pisca para a esquerda." "Carregue na embraiagem. Agora carregue no acelerador e mantenha. Faça ponto de embraiagem." "Ligue os limpa pára-brisas em modo lento. Ligue os limpa pára-brisas em modo intermitente. Limpe os vidros" E etc...etc...etc...
Foi muito instrutivo, sem sombra de dúvida.

Hoje há mais... e pelo que me foi dito já devo de me ir 'fazer à estrada'.


Menos nervos hoje. Menos stress. Mas ainda aquela ansiedade típica de ir fazer algo novo... Será que não posso conduzir aquilo como faço no GTA5 (Grand Theft Auto , o jogo)?! Ia ser radical, ó se ia.

L.

Sem comentários: