Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

22 de março de 2011

Um Fim de Semana PRODUTIVO!

Olá olá olá!!!

Hoje estou speedada! Ligada à corrente! Altamente acelerada! Isto para ser totalmente o oposto de ontem, que mal me aguentava de pé, estava que nem podia e doía-me o corpinho todo.

Por onde começar então? As duas parvas residentes, eu e a M., fomos à mini-maratona! E chegámos ao fim e eu estou orgulhosíssima da minha pessoa! E eternamente agradecida à M. por me ter incentivado todo o caminho. Honestamente, se não fosse ela a acompanhar-me talvez não tivesse a coragem de ir. Mas fui e não me arrependo nem um pouco! Posso não ser nenhuma atleta (só se for uma atleta pateta), mas ao menos cumpri o meu objectivo, corri e andei, mas demorei menos de 2 h e por isso não estou tão mal como pensava!
Não lhe pregámos a rasteira... mas foi porque não o vimos :P
E estou cheia 'da pica' e motivadérrima e agora é que vai ser, e como não dá para ser todos os dias, pelo menos ao fim de semana vou mesmo dedicar-me ao exercício! Hei-de andar, para depois correr e para a próxima maratona ainda hei-de fazer melhor que desta vez e ah e tal até passo à frente das quenianas e o escambau!

Confesso que a minha parte favorita da maratona, além do passar a ponte a pé (muitaaaaaa fixe!) foi o gelado no fim! Fiquem lá com a medalha (até é muito bÓnita) mas o meu Corneto Triple Chocolat é que me deu alento e foi mesmo a consolação suprema!
GELADOOOOOOO!
E como se não bastasse esta vitória (pessoal) no domingo, no sábado foi finalmente a primeira aula de condução a sério! Com um carro com motor e rodas e tudo o que tenho direito! E conduzi mesmo, não foi o instrutor a fazer nada, fui eu! E até ponto de embraiagem fiz (um pequenininho, mas fiz). Fiquei orgulhosa de mim, saí do carro paralisada (um Renault Clio), não sentia braços, nem pernas nem nada! Senti-me foi feliz! E o instrutor foi um pituxo fofuxo muito amoroso que só se ria à gargalhada com as parvoíces que me saíam da boca (fruto do nervoso miudinho) e agora quinta-feira deverá haver mais!
A minha escola é a MELHORRRRR!
E acho que já escrevi muito. 

Talvez escreva mais amanhã. Ou mais logo! Ou quando me apetecer.

L.

Sem comentários: