Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

2 de março de 2011

Laranjas, Vacas e Maratonas

À pouco lembrei-me deste anúncio.
Gosto mesmo dele, é assim... meio parvo, meio coiso e tal pirulitos, mas a essência da coisa é uma coisa daquelas coisas que só mesmo vendo. Mas gosto. Muito.
Por isso partilho e espero que apreciem :)



Agora mudando de assunto... já viram que a nossa querida M. anda a trabalhar 'afincadamente' para a nossa Maratona? Eu acho muito bem, apoio e subscrevo o esforço... até porque alguém vai ter de me levar de arrastão... e será ela a lucky one... porque eu devo ser ainda pior que o pobre Homer... ai ai. Mas eu vou correr... ou arrastar-me, cheia de força de vontade, ou talvez mais vontade que força ;)
O que conta é a intenção né? Porque ganhar não vou de certeza, nem juízo.

Olha que nós vamos ficar tão lindas ali no meio!

L.

1 comentário:

Unknown disse...

Até o Cuétara Flakes anda com o rego do rabo à mostra, a moda pegou mesmo!! eh eh!!
Quanto à maratona, só uma coisa a dizer: Corajosas... :)