Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

28 de março de 2011

It's alive! It's alive!

Nem vos digo, nem vos conto!!!

O meu 'Golfinho' regressou à vida! (mas o bolso chorou o facto)
A aula de condução de sexta foi uma MERDA! E nem foi por culpa minha... e nem sequer vou desenrolar o rol de reclamações e caralhadas que me apetece dizer devido a esse facto, visto que a culpa não foi de todo minha para a coisa ter corrido de mal a pior.
Digo apenas que em 50 minutos de aula, se tive 10 minutos de controlo sobre o raio do Audi A3, foi muito...
Ah e tal, muito bonito e confortável, mas fiquei 'traumalizada'
Mas pronto, não interessa nada. Agora é altura de começar a estudar, afincadamente, para o Exame de Código e 'bora lá, que o caminho é para a frente! Depois disso e quando voltar a marcar aulas, meu querido Nuno, é a ele que vou pedir. É ele a escolha certa. Só pode! Ó por favorrrrr que seja mesmo...

De resto mais uma semana que começa e eu só quero que a Prima Vera volte a dar um cheirinho da sua graça... e no fim de semana mais ainda, que é desta que vou para Óbidos empanturrar-me de CHOCOLATEEEE!
O Tio Patinhas nadava no meio do dinheiro, eu por mim, era no meio de Chocolate!
L.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tomar banho no meio de chocolate, um que delicia, eu tambem adoro chocolate.
E que tal a feira de Obidos? Ouvi dizer que o ano passado estava melhor.
Bjs L da CG

L. disse...

Olá CG!

Ainda não fui até à feira de Óbidos, tenciono ir este próximo fim-de-semana, 2 e 3 de Abril :)