Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de março de 2011

Bad News

Sempre pensei que às sextas-feiras só pudessem existir boas noticias...
Claro está, que estou redondamente enganada.

Ainda vamos a meio do dia e a coisa não está a correr da melhor forma. O meu 'Golfinho' morreu para a vida.
Eu acredito honestamente que ele começou a pensar assim: "Aiiii... aiiiii... esta maluca quer agarrar em mim e levar-me por maus caminhos!"
E então que resolveu ele fazer? Morrer. Assim. Aos solavancos, pára e arranca. Com vida própria e pufft! Já fostes.
Tas Morto
Entretanto hoje vou ter a última aula de condução, antes de ir ao exame de Código. Estou triste. Porque hoje não vai ser com o meu instrutor favÓrito. O Nuno.
Dizem que não há 'amor' como o primeiro... acho que é esse o caso. Gosto dele, é bacano. Quero que ele se mantenha como o meu instrutor. Aliás, quero adoptá-lo e levá-lo para casa! Opá! Quero o Nuno.
Com ele consigo ir à vontade, a tagarelar o caminho todo (um dia destes os ouvidos dele sangram) e a conduzir (ou algo equiparado) e chego ao final da aula com a sensação de que a coisa correu bem.
Está certo que ainda não ando a conduzir a 'sério', os BMW's e os Audi's e Porsche's...e isto é um Renault Clio, mas nem me interessa, eu quero é aprender a conduzir! A andar aí feita maluca (cheia de juízo e com segurança máxima!) e prontos. E quero o Nuno. Será que já disse isto antes?!

Eu queroooooooooooooo!
No entanto, hoje, não é o Nuno. É a Eva.
Que se lixe! Venham eles!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas ficaste sem carro??? Xiii lixado!