Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

7 de março de 2011

Carnaval

Meus Caros/as não sei se já se aperceberam mas é Carnaval!

E eu confesso que não sou a maior fã da coisa, nem nunca na Vida me mascarei (não, não tive uma infância infeliz!) mas gostava de quando andava na escolinha existirem as Férias de Carnaval e agora gosto do Feriado que vem a acompanhar a ocasião (e para alguns sortudos a 'ponte' também).

No entanto e apesar de não ser grande apreciadora consigo gostar de algumas coisas no Carnaval, por exemplo acho fantástico o Carnaval do Brasil com o samba, as cores, e aquele aparato todo! Um ano inteiro a preparar aquele evento...
Carnaval - Brasil - Rio De Janeiro
Mas para mim, se tivesse de escolher onde ir passar esta época, iria para Veneza. Simplesmente fico maravilhada e fascinada e deslumbrada e outros 'adas' com tudo aquilo. Aqueles vestidos, as máscaras, o glamour... é tão... chic! Aquilo sim é um Carnaval que eu gostava de experimentar e viver!
Deve ser lindo... Romântico e deslumbrante...

Carnaval - Veneza

Ai ai... (Suspiro...)
Sexy :P
 A sorte que calhou a mim para este Carnaval foi: Trabalhar. Em Lisboa

L

1 comentário:

Susana disse...

A mim, a sorte que me calhou foram 3 dias de mini férias :P
Fim de semana prolongado até Quarta Feira :D :D
Btw, adoro o blog xp
Nao passo um dia sem cá vir, eheh :)

Susana