Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

31 de março de 2011

Boas Acções

Porque realmente de boas intenções está o Inferno cheio, fica espantada ao ver boas acções a serem praticadas à minha frente, de livre e espontânea vontade. E acho tãoooooo bonito!
Quase todos os dias no meu autocarro, a caminho do trabalho, entra uma Sra. de idade bem avançada, pequenina, encarquilhada, com um ar frágil... e já me levou às lágrimas (por me fazer recordar a minha Avó L.), com uma mochila às costas e um cesto das compras. Só que ela tem dificuldades em andar e entrar no autocarro (mais ou menos como eu depois de andar a correr, mal levanto o pézinho do chão!) e então existe um moçoilo, muito amoroso, deverá ter os seus 14 anos, que a ajuda sempre a entrar e sair do autocarro (eu também já ajudei tá?) esteja ele onde estiver, mais à frente, mais atrás, e cede-lhe sempre o lugar.
Fico comovida. Acho bonito. É uma boa acção, e sem esperar receber nada em troca.
Ainda há gente amorosa e fofuxa por aí. E ainda há adolescentes com valores e educação. Que orgulho pá!

L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico contente, porque ainda há pessoas com educação, e esta transmite-se em casa! Os meus parabéns aos pais desse jovem! :)