Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

18 de março de 2011

Parvoeiras

Frases Parvas Com (alguma) Lógica:

«Já sei porque engordo: o shampoo que uso para o cabelo diz: "
para dar corpo e volume"... Ao tomar banho vou passar a usar o detergente para máquina de lavar, que diz: "dissolve a gordura, até a mais difícil de remover"....»

«Pois bem, há quem tenha corpos Danone (e eu com inveja...) mas eu tenho de me contentar com o que tenho, um corpo Iogurte Grego: assim mais entroncada e com mais sustento! Que é como quem diz, gorduxa!» 


Podem ser parvas as frases, mas realmente também têm o seu 'quê' de verdade/realidade. E têm direito de autor... mas podem usar, eu deixo.


L.

 

1 comentário:

Sofia disse...

Tu não existes!! lolol Vou pôr a primeira no meu face!! :P jinhos