Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

23 de março de 2011

Bateria Fraca. Desligar.

Ah e tal e já se me acabaram as 'pilhas'.
Foi ontem à noite, depois de ir às compras (daquelas de super mercado), de fazer testes de Código como se não houvesse amanhã, jantar, preencher os Censos online (o que só levou uma eternidade...) a minha 'bateria' ficou fraca, comecei a dar sinal (os olhinhos a piscar e a não ver nada) e puff! Quando dei por mim estava semi-morta e a necessitar de recarregar e foi o que fiz. 'Boa noite luv', adeus e um queijo! E ala que se faz tarde para eu me ir enfiar no vale dos lençóis.

A cereja no topo do bolo é que a alergia continua a rondar-me, qual predador de volta da sua presa... uma assoadela aqui, umas espirradelas ali, uns sinais de dor de cabeça a atacar, uma tosse de cão...
Aiiiiiiiiiiii, como é bom! E ainda para mais ouvi que este ano ia ser um divertimento para os portadores de alergias, algo relacionado com o facto do planeta Terra estar totalmente fodido (por nossa culpa, tá claro) e isso afecta o ambiente e as estações do ano e os pólen's e ácaros e trinta por uma linha.

E sei que há coisas importantes a acontecer no Mundo e no País e eu, para variar, não tô nem aí!
Acho que o Governo cai hoje. (?!)
Sei que há greves de transportes. (isto é mais preocupante, se bem que desta safei-me)
Um desastre nuclear iminente. (ou em progressão)

Não é por desleixo... é mesmo desinteresse, e podem até crucificar-me por isso, mas eu sou assim. Acho sempre que preocupar-me com estas coisas não traz benefício nenhum a ninguém e só me traz mais uma ruga ou outra e cabelos brancos com fartura. Por isso, não leio notícias, não vejo Telejornais, não faço pesquisas intensas na net sobre estas situações ecnomómico-mundial-político-ambiental-social etc e tal.
Sou desligada. O meu namorido 'abomina' esta característica, mas não há muito a fazer. Não mudo. Não consigo, nem quero.
Sabem o que é deveras importante?! Comer chocolates. Fazer o meu trabalho bem feito. Passar no Exame de Código. Passar no de Condução. Ler muitoooooooos livros. Amar muito. Preservar as amizades. Estar com a família. Ser feliz.

TÁ?!?!

L.

Sem comentários: