Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

24 de março de 2011

De Lx para Lrs

Estou chocada.

E não, não é com a demissão do Sócrates (sim sim... tive de assistir àquilo tudo, o namorido obrigou-me) se bem que nesta situação específica acho que ele não estava a fazer as coisas mal-feitas. E agora é que vamos todos c'o caralho e vamos ficar tesinhos que nem carapaus ao sol! Chupadinhos, mirradinhos que o FMI e aquele gajo com olhosdecarneiromalmorto misturado com cachorroabandonado de nome Passos Coelho (era nestas alturas que as fábulas deviam ser reais... tipo a da lebre e tartaruga e ele no fim perder!) vão tirar-nos tudo. Nem quero pensar nisso. Como disse ontem, não me interessa debater nesse assunto, e muito menos 'sofrer' pelo mesmo.

MAS não é por isso o meu choque... o meu choque é porque descobri, devido ao preenchimento dos Censos2011, que já não vivo no concelho de Lisboa. Fiquei triste. Não posso crer que deixei de residir na capital do nosso país e que agora sou de... Loures.
A sério, é esquisito. Não me identifico com esta situação, não posso crer que agora vivo em Loures. Mas claro que esta dura realidade já me devia ter atingido quando passei a ter de utilizar a Rodoviária de Lisboa e não a Carris (atenção que a merda é a mesma, só as moscas é que mudam).



Bem, e é com agrado (e toneladas do dito nervoso miudinho) que vos anuncio que hoje terei a segunda aula de condução... por isso, por favor, SAIAM-ME DA FRENTE! E mais não digo, que acho que entenderam a coisa.

L.

Sem comentários: