Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

9 de março de 2011

Marés Vivas - Regresso Ao Passado

Ontem dei um passeio pela Av. da Memória e sabem com o quê?!
Com as Marés Vivas a.k.a Baywatch! Opá! Descobri que agora aquela série maravilhosa (eu era altamente viciada nela) anda a dar na Sic Radical diariamente às 20h45.
E foi tão bom fazer essa descoberta! Regressei aos primórdios, à minha puberdade e pré-adolescência, aos finais de tarde depois da escola, eu e uma amiga minha, a I., sentadas e totalmente babadas por aqueles corpos dourados e tonificados e abençoados!
Ó meu rico Matt Brody! (David Charvet) e até o Mitch Buchannon (David Hasselhoff) me fazia suspirar (sim sim, na altura eu pensava assim)...
Olhó Mitch!!!!

Matt e a CJ! Coisa málinda! :P
Assim que ouvi os primeiros acordes daquela música ontem à noite entrei em delírio, acho que até uma lágrimazita me apareceu ao canto do olho! A praia, os biquínis vermelhos, os seios da Pamela Anderson... fez-me recordar outros tempos... outra vida... e já lá vão TANTOS anos! (God! Tou velha!)


ADOREI! A sério, acho que agora sempre que puder vou dar uma espreitadela nos episódios. Só mesmo porque recordar é viver, e aquilo foram os bons velhos tempos.

 
L.

Sem comentários: