Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

2 de março de 2011

Um ano sem o quê?!

Como prometido, ando a ler o livro "A mim não me enganam - Um ano sem ir às compras" de Judith Levine. Eu, sinceramente, não sou muito dada a livros, a não ser que sejam de moda, design de casas ou os meus BabyBlues. Coisas mesmo de gaja portanto.
Ando a lê-lo e a discordar totalmente com ele. Como é que uma mulher pode aguentar um ano sem fazer compras? Tudo bem que a senhora compra os produtos de primeira necessidade (comidas e produtos de higiéne) mas:
- não compra roupas, nem sapatos, nem malas, nem maquilhagem... até o creme é um hidratante normal, nada de creme anti-rugas nem o meu absolutamente necessário exfoliante! Como é que eu aguentaria um ano sem entrar na L'Occitane???
- não sai para comer fora. Nem um franguinho assado da churrasqueira do bairro, nem uma bifana na festa da terra, nem uma pizza ao domingo à noite, nem uma "sushizada" até cair para o lado...
- não compra água engarrafada. Daaassseee! Isso é que não. Água da torneira que a beba quem quiser. Chiça!
- não pode ir ao cinema, nem ao teatro, nem alugar um filme... também não come pipocas....
Portanto, muito triste a vida dessa senhora nesse ano.
Vou continuar a ler e a partilhar convosco o que achar interessante. Quem sabe não sou surpreendida e não faço uma abstinência de compras durante um ano?
Como solidária que sou, partilho com vocês os meus mais recentes desejos de posse!



Não aguento um ano sem vos comprar a todas!

Em relação a estar um ano sem comprar nada... era brincadeirinha!
Eu não aguentaria nunca!

M.

3 comentários:

Unknown disse...

1 ano sem comprar nada??? Como diz uma amiga minha "nem uma molinha para o cabelo da Parfois"!! nã, nã, nã.... Impossivel!!!

Manuela Santos disse...

Um mês sem comprar uma malinha cavalinho? Nãnã a mim não me convences, eu não vou nessa!! Comprinhas aí vou eu, pelo menos aos fins de semana!!

MORS disse...

Eu até que gosto deste livro e vou recomenda-lo a pelo menos a uns 20 amigos.
Amigos sim! Acho eles vão adorar oferece-lo às mulheres.

E algumas das sugestões da escritora já eu faço, com por exemplo não comprar agua engarrafada.
E concordo com a M água delcano que a beba ela.
Para mim só cerveja.