Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

14 de março de 2011

Tá tudo 'enrascado'!

E não é que este fim de semana foi demais?!

O PDI atacou-me em todas as frentes... estou com uma daquelas constipações que só apetece arrancar o nariz e garganta e a cabeça e o corpo todo, porque tudo incomoda.
E estou com uma dor na perna (a juntar ao desconforto da maldita constipação)
Acho que é aquela dor na perna que indica que atingimos o prazo de validade... Que agora é a descambar! E isto ainda nem cheguei aos 30!
Os meus Asics Gel Galaxy 4 ;)
Mas estou preocupadérrima que a Maratona está a chegar e não posso estar neste estado de 'touquenempossoaiqueeumorro'! O que me vale é que a minha M. estará lá para me dar apoio moral e não só! Eu já lhe prometi mundos e fundos mas o que a conquistou foi por certo a promessa de um croissant no 'Careca'... mais palavras pra quê?!
Já comprei também o modelito pró dia da dita cuja e acho que vai disfarçar a pequena baleia assassina que sou.
Foi isto que consquitou a M. :P
Quanto às aulas de condução - simulacro, não teço mais comentários que a experiência já está a ser traumatizante! Afinal não sou um Ás do volante sou é uma Aselha do volante (o que é parecido).

Entretanto o namorido ficou mais velhinho, 34 anitos, este fim de semana (e ele já me leva um belo avanço eheh) e portanto foi bébé e tive de o mimar e etc e tal!
E o momento mais marcante desse dia de aniversário foi... (tum tum ttttrrrruuuummmmm: tambores) a compra do primeiro electrodoméstico juntos!! Um aspirador! E é tão giro e até combina com a decoração da sala! Coisa mai fofa!
O meu Zanussi!
E deixei me cá ver se há mais alguma coisa a destacar?!

Ah! Que já me esquecia! Foi a manifestação dos 'Enrascados' deste país (e sim, faço parte deles também) e pronto, que dizer? Foi bonito de ser visto tanta gente de tanta geração diferente juntos por uma causa que nos une a todos.
Os 'Enrascados'
 
L.

Sem comentários: