Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

11 de março de 2011

A «Estrada»

Ora pois bem, segunda aula de simulador já lá vai... e não é que me fiz mesmo à «estrada»!?

Um percurso básico e tal, com curvas e mudanças de direcção e coisas que tais. Mas acho que não me portei muito mal, numa 1h só deixei o carro ir abaixo uma vez (parece-me uma boa média para uma maçarica que nunca na vida conduziu nada, nem uma trotinete).
Lá fiz os pontos de embraiagem e marcha-atrás, e pisca para aqui e pisca para ali e pára e arranca e coiso e tal e pirulitos.
Também eu já sou uma verdadeira Speed Racer :P
No fim perguntei ao meu instrutor de ontem (moçoilo simpático) se a coisa tinha corrido muito mal ou se era normal tentar meter uma 1ª e meter uma 3ª (sim, mas isto foi enquanto estava a treinar, não foi em estrada tá?) e ele disse que era natural e que estava a ir bem, só não podia era passar dos 30km/h ou 40km/h. E eu ia a 35km/h.
Portei-me muito bem! Estou tão orgulhosa de mim. Estou babada com a minha performance! Não me cabe um feijão frade no cu.

Posto isto, correu bem, foi uma experiência positiva. Amanhã deve haver mais...
Saí de lá nervosa, com uma ligeira dor nas pernas e um incómodo nos braços, mas com aquela sensação de vitória (sim, um passo inexistente para todos, mas um GIGANTE para mim.).

Sinto-me um Ás ao volante.

E agora venha a Mini-Maratona! Já no fim de semana seguinte! (Medo... muito medo.)
A M. vai ter de me arrastar, mas vamos marcar presença. Mesmo que seja a nossa presença meio parva! No entanto, é como se diz: Quem corre por gosto, cansa-se para caraças.

L.

Sem comentários: