Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

1 de março de 2011

Foi bom, não era?!

Ia na rua entretida com os meus pensamentos, metida na minha vidinha como de costume.
Um bacano passa de bicicleta numa poça de água ao pé de mim e encharca-me toda.
Fula da vida fui atrás dele (quase em autêntica perseguição, eu a pé e ele de bicicleta!) a reclamar. Ele parou e olhou para mim, assim meio de lado, do tipo de "Que é que esta quer?!". Viu-me molhada e tirou os fones dos ouvidos (por isso não me ouvia...lógico). Pediu-me imensas desculpas, que foi sem intenção e blá blá blá whiskas saquetas (entretanto sofri de uma súbita falta de o ar, pois o moçoilo era uma coisinha jeitosa, moreno, com olhos castanhos e cabelos compridos aos caracóis que só apetecia agarrá-los). Eu disse, quase a gaguejar: Ok, esqueça lá isso.
Ele disse que não esquecia e que para compensar como eu estava sozinha e já era final de tarde, a escurecer e tudo, me acompanhava até casa. Eu, idiota ou não, disse que podia ser (na verdade até sabe bem ter companhia). Chegada à porta do meu prédio olhou para mim com ar de cachorrinho abandonado e eu com vontade de o adoptar e disse: Para compensar esta situação vou dar-te um beijo.
É que nem reajo e o raistaparta do homem pespega-me com um beijo nos lábios. Daqueles meigos e fofos. Suspiro.

A porcaria do despertador tocou e eu acordei. Naturalmente comecei logo a resmungar, porque ainda por cima dormi sozinha sem a companhia fofinha do meu namorido e nem a um beijo de bom dia tive direito. Amuei.
Realmente, beijinho foi só em sonhos.


P.s.: Sim, tenho namorido. Sim, sou feliz. E sim, sou humana e os sonhos ninguém os controla. Este até foi amoroso. Assim vale a pena LOL

L.

Sem comentários: