Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

10 de março de 2011

Praticante?! De quê?!

Ah e tal teve início a Quaresma
E não, não se está a falar do jogador da bola meus queridos.

Pelo que percebo da coisa (e não percebo muito...) agora não se pode comer carne até à Páscoa.

E vai 'daíósdepois' perguntam-me: "Mas não és católica praticante?" ao que respondo: "Católica praticante?! A única coisa que pratico é sexo."
Roxo é a cor desta época - Quaresma.
Opá, condenem-me... pois.  Já sei que vou arder no inferno.
Mas prontos, escapou-se-me. Piadinha parva e de mau gosto e sei lá mais o quê. Não é para ferir susceptibilidades nem sensibilidades, mas foi a resposta que se me pôs na ponta da língua.



L.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso deve ser da prática em excesso. CLARO QUE SE COME CARNE! Ainda agora comi um H3 hummmmm...na Sexta-Feira dia de Corpo de Deus é que não se deve! MAs a igreja sempre consedeu abébias aos mais ricos com bulas (acho que é assim que se escreve) portanto...é dakelas coisas. Pode-se comer, mas é pecado. E o que acontece se comeres? Nada...
Agora isso tb depende do tipo de carnes que tamos a falar........
RM