Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

25 de março de 2011

My first class...

Amanhã tenho a minha primeira aula presencial do curso de formação de formadores. Ehhh!!! Curso esse que me anda a colocar cada vez mais rugas na minha testa! Tanta m**da para estudar!
Ahhh! E amanhã vou ter que fazer uma apresentação pedagógica, com toda uma plateia de desconhecidos a ver e a criticar! E como se isso já não bastasse, ainda me vão filmar para depois apontar o dedo! E eu já me estou a ver a olhar mais para o meu modelito, cabelo, maquilhagem, etc ... do que para o meu discurso que deverá ter como objectivo ser fluido e naturalmente articulado. Ahh, pois! Ser formador não é fácil e ainda há muita coisa que preciso de aprender!

Nem esta sou eu, nem espero que os meus colegas tenham esta cara!


Desejem-me sorte tá???

M.

Sem comentários: