Idade das Parvoíces

Daisypath Happy Birthday tickers

3 de março de 2011

Rir a bom Rir!

Opá, que eu só me rio!
Por mais do que um motivo...

Rio-me aqui do post da queridíssima M., que realmente tem toda a razão. Um aninho inteiro sem fazer aquelas coisas todas?! Não pode! Olha-me eu a beber água 'del cano' e a não usar cremes e a não comer os meus McFlurry's e a não comprar LIVROS.
Pausa dramática.
Simplesmente não. Mas o meu namorido ia adorar...
 
Rio-me também de um e-mail que recebi... com a melhor imagem de todos os tempos... e tenho tanta pena de não poder partilhar convosco, mas é uma espécie de private joke. Aiiiii, mas acreditem, se calhar nem vale a pena verem... é assustador. As coisas que por aí andam!

Rio-me porque hoje, again, a dieta vai pró catano e vou comer PIZZA! Mas é com massa integral tá? (E fiambre e cogumelos e ananás e bacon) que hoje é dia de festa, porque a S. faz anos.

Rio-me (com sarcasmo e ironia) porque estou constipada, ranhosa e dói-me tantoooooo a cabeça e mesmo assim estou aqui a blogar porque gosto tanto de vocês todos (isto não é ironia nem sarcasmo)!

Mas o que interessa mesmo é que continuo a rir e a sorrir. E a querer ler e comprar malas e roupa e cremes e gelados e a querer escrever e a ir à Maratona e a tirar a Carta de Condução (em Stand-By à espera das aulas de Condução) e sei lá mais o quê!



























Naaaaaa... Não dava para viver sem nada disto. De todo.

L.

Sem comentários: